Seleção Brasileira: Marquinhos tem desconforto muscular e desfalca PSG no Francês

Seleção Brasileira: Marquinhos tem desconforto muscular e desfalca PSG no Francês

Pela programação, Marquinhos deverá ir para Turim, na Itália, nesta segunda-feira para iniciar os treinos do Brasil.

PSG informou que Marquinhos está com um “desconforto muscular”, sem descrever maiores detalhes sobre a situação

Categorias: Seleção Brasileira

Por: Agência Futebol Interior, 12/11/2022

Marquinhos teve desconforto muscular e não se sabe se é grave. Foto: Divulgação PSG

Paris, França, 12 (AFI) – O zagueiro Marquinhos, titular da Seleção Brasileira, teve um desconforto muscular e não vai jogar a partida do PSG contra o Auxerre, neste domingo (13), às 9h (Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Messi, Mbappé e Neymar estão confirmados no jogo.

O clube informou, por meio de um boletim médico, que o defensor brasileiro convocado para a Copa do Mundo do Catar, está com um “desconforto muscular”, sem descrever maiores detalhes sobre a situação.

Além disso, o PSG não deu detalhes se o problema muscular poderá afetar a presença do brasileiro na Copa do Mundo.

O boletim médico do PSG sobre Marquinhos foi divulgado após a entrevista coletiva do treinador Christophe Galtier sobre o confronto com o Auxerre.

Será a primeira vez que o zagueiro brasileiro estará ausente em uma partida do time francês na temporada 2022/23, pois participou dos 21 jogos disputados até esta data.

SEM POUPAR

O técnico Christophe Galtier citou, na coletiva, que o meia espanhol Fabián Ruiz seria baixa.

“Eu não vou poupar ninguém. Todos os jogadores estão à minha disposição, exceto Fabián Ruiz. Ninguém veio até mim para dizer que não queria jogar ou que estava com algum receio no último jogo antes da Copa do Mundo”, declarou Galtier.

Além do meia espanhol e de Marquinhos, o goleiro Keylor Navas já não havia sido relacionado para o jogo contra o Auxerre. O PSG não informou também se o goleiro titular da Costa Rica está com algum problema físico.

Pela programação estabelecida, Marquinhos deverá ir para Turim, na Itália, a partir desta segunda-feira para iniciar os treinos com a seleção brasileira. O Brasil vai trabalhar no CT da Juventus até sexta-feira e será a última seleção a chegar ao Catar para a Copa do Mundo.

Confira também: