Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial da Chapecoense |

Campeonato Catarinense

Chapecoense preparada para enfrentar o Tubarão

Chapecoense preparada para enfrentar o Tubarão
Foto: Márcio Cunha/Site oficial da Chapecoense

A Chapecoense finalizou, nesta terça-feira (29), a preparação para o jogo contra o Tubarão, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Contra o time do sul do estado, a equipe alviverde fará a segunda partida consecutiva longe dos seus domínios e, por isso, espera contar com força máxima.
O elenco verde e branco se apresentou, pela manhã, no CT da Água Amarela, onde a Comissão Técnica comandou atividades de ronda e, também, um treino tático.  As novidades ficaram por conta do atacante Renato e do goleiro Ivan, que treinaram normalmente após serem poupados dos últimos trabalhos.
Seguindo a programação pré-estabelecida para este ínicio de temporada, o técnico Claudinei Oliveira deve utilizar o que tem de melhor para o confronto contra o Tubarão, no Domingos Gonzales. "Estamos seguindo uma programação que nos proporcionará um maior rendimento nas competições que iremos disputar. O grupo tem dado uma resposta muito positiva, pois já conseguimos rodar muitos jogadores e conquistamos resultados importantes. Temos que pensar em dar ritmo a todos e também fazer com que estejam preparados e que corram o menor risco de lesões" comentou o treinador.
O elenco da Chape viajou na tarde de hoje, com destino a Florianópolis, e deve chegar por volta da 18h30 na cidade de Tubarão, local da partida. Tubarão e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE